Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Akatsuki

Avatar

Akatsuki (japonês: 暁, Akatsuki, significando "Aka= do Kanji "Vermelho" e Tsuki= do Kanji "Lua", traduzindo "Lua Vermelha") é uma organização criminosa fictícia do anime/mangá Naruto. Foi apresentada a meio da primeira parte, mas os seus membros ganharam importância como os principais antagonistas da série durante a segunda parte.
Esta organização é formada por criminosos de rank S, majoritariamente ninjas que desertaram de seus vilarejos. Eram 10 membros originais, número reduzido atualmente devido à saída de Orochimaru. Cada membro possui uma bandana de seu vilarejo original com um risco transversal bem no meio, um anel identificando suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas. Cada anel possui um símbolo difrente, podendo ser 零 , 青, 白 ,朱, 玄, 空 , 南 ,北, 三 e 玉.
Quando os membros saem à campo, trabalham em duplas, geralmente coletando informações, e novos jutsus. Seu principal alvo é focado na captura dos jinchuurikis, o poder do sacrifício humano (pessoas que possuem bijuus em seu interior). O processo de extração destes demônios é letal, resultando na morte do portador do Bijuu, e esta extração é feita por meio do Genryuu Kyuu Fuujin. Até o momento, a Akatsuki têm sete bijuus ( Falta o Hachibi e a Kyuubi ) — o demônio é reconhecido pelo número de caudas, podendo variar de um até nove —, sendo o primeiro Shukaku , de Gaara, e o último a Kyuubi de Uzumaki Naruto.

O anel Akatsuki não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo. Os anéis já existiam antes da organização, e são parte dos requisitos para se tornar um membro. Além de ter que possuir a jóia, o aspirante também deve ser notavelmente forte e habilidoso. O 10º lugar ainda não foi substituído, visto que Orochimaru ainda está com o anel.

O diagrama abaixo mostra a divisão dos membros da Akatsuki, seus respectivos Deuses e anéis:


Kanji Significado Deus Dedo Membro Origem
0
Rei
Zero Nenhum Polegar
direito
Pein Ame (Chuva)
1
Sei
Azul/Verde Seiryuu Indicador direito Deidara Iwa (Pedra)
2
Haku
Branco Byakko Médio
direito
Konan Ame (Chuva)
3
Shu
Vermelho Suzaku Anular
direito
Uchiha Itachi Konoha(Folha)
4
Kai
Javali Genbu Mínimo
direito
Zetsu Desconhecido
5
Kuu
Céu Kuuchin Mínimo esquerdo Orochimaru Konoha(Folha)
6
Nan
Sul Nanju Anular esquerdo

Hoshigake
Kisame

Kiri(Névoa)
7
Kita
Norte Hokuto Médio esquerdo Kakuzu Taki(Cachoeira)
8
San
Três Santai Indicador esquerdo Hidan Yu(Fontes Termais)
9
Gyoku
Esfera Gyokunyo Polegar esquerdo Tobi
Sasori
Suna(Areia)


No mangá e no anime também já foi mostrado uma grande estátua no esconderijo da Akatsuki, onde cada dedo da mão da estátua representa o lugar que cada anel estava anteriormente. Outra particularidade sobre os anéis é que eles só podem ser tirados dos membros após sua morte e quando Orochimaru saiu da organização, levou o seu. O verdadeiro interesse da Akatsuki ainda é um mistério, mas se sabe que quando os membros saem do esconderijo, são divididos em duplas para coletar jutsus novos, e, atualmente, para capturar os Jinchuurikis, que são as pessoas que carregam bijuus (Demônios com caudas) em seus corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Quebrados?Avise-nos!
carloslisboa.10@gmail.com